Troca e Devolução e Garantia.
Nós da equipe Garden Gold Joias fabricamos cada peça com muita
dedicação e cuidado para vocês terem uma ótima experiência de
compra conosco! Mas caso precisar devolver ou trocar alguma joia,
pode ficar tranquilo que iremos orientá-lo sobre o passo a passo para a
devolução/troca.
 
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa
do Consumidor.
 
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
 
O sistema de trocas é bem prático e é feito pelo próprio WhatsApp com
um atendente real que irá te pedir as seguintes informações: Número do pedido
  Imagem do produto a ser trocado/devolvido;
 Motivo da troca/devolução.
Após todos os passos, o atendente em questão irá analisar o seu caso,
podendo ou não aprovar o pedido de troca ou devolução.
 
ATENÇÃO: Orientamos todos os nossos clientes a não enviar o produto
sem a prévia autorização. Devoluções que não forem previamente
autorizadas não serão analisadas pela nossa equipe. O produto em
questão será separado para ser remetido ao endereço do(da) cliente
seguido de nova cobrança de frete, o produto somente será enviado
após o cliente realizar o pagamento do mesmo.
 
PRAZOS PARA A TROCA OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS
 
Avisamos os nossos clientes que para a realização de uma troca ou
devolução o produto em questão deve estar em perfeitas condições,
sem sinais de uso. O limite máximo para a solicitação de uma troca ou
devolução de um produto é de 3 (três) dias corridos, contados a partir da
data de recebimento do produto. Caso o produto recebido chegou com

defeito de fabricação, é necessário entrar em contato com um de nossos
atendentes do WhatsApp e informar o ocorrido, o processo que irá ser
feito segue os mesmos passos que foram descritos acima.
 
Observação: É considerado como prazo de recebimento aquela que é
informada pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo
que o destinatário ainda não teve contato com o produto, e sim terceiros
como porteiros, familiares, recepcionistas, etc.
 
ATENÇÃO:
 
 Em até 72 horas (de dias úteis) após a solicitação à equipe Garden
Gold Joias, conforme o procedimento informado acima, será feita
uma análise sobre a sua solicitação e caso tudo esteja de acordo
com as nossas políticas, você receberá um e-mail aonde conterá um
código de postagem para o envio do seu produto e informações
quanto aos procedimentos a serem seguidos.
 A devolução do produto deverá ser feita somente através dos
serviços dos Correios, com o rastreamento. Nós da equipe Garden
Gold Joias não nos responsabilizamos por extravios.
 Uma vez que escolher a opção desejada (troca, vale ou reembolso) a
mesma não poderá ser alterada por outra opção.
 
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
 
 Após a aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo
produto com o endereço informado pelo cliente em questão, sem
custos adicionais. Caso a situação de troca seja por motivo de
gosto/expectativas o valor do envio do pedido deverá se pago pelo
cliente.
Se o produto que foi solicitado a troca não estiver mais disponível em
nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras,
no valor dos produto que foram devolvidos, com um novo pedido no
site. (será disponibilizado um cupom com o valor em questão para ser
feito um novo pedido no site)
 

Importante:
 
 A Garden Gold Joias não cobre os custos de embalagem para troca
ou devolução, sendo assim, sugerimos aos nossos clientes que utilizem
a mesma embalagem de recebimento dos produtos. Caso não utilize
a mesma embalagem, sugerimos que escolham uma caixa que
proteja bem o produto contra danos durante o percurso.
 A devolução dos produtos deverá ser feita somente através dos
Correios via PAC. 
 As devoluções que não atenderem as condições citadas acima, serão
separadas para serem remetidas ao endereço informado pelo cliente
com uma nova cobrança de frete, o envio para o cliente somente será
feito se o cliente pagar a cobrança do mesmo.
 
A Garden Gold Joias não irá arcar com a responsabilidade de trocar
qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou
quebra.
 
PEDIDO EM DESACORDO
 
 Instruímos os nossos clientes a não aceitarem o recebimento do
pedido e entrem em contato com os nossos atendentes do WhatsApp
caso: a embalagem esteja violada, produto avariado, produto em
desacordo com o pedido.
 O custo de reenvio será de responsabilidade nossa, somente em caso
de divergência ou erro de nossa parte. Caso o contrário o cliente
arcará com as despesas.
 O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento que foi
selecionado pelo cliente no pedido original. No caso do tempo
estabelecido pela plataforma do pagamento ter acabado,
realizaremos o reembolso através de depósito em conta bancária.
 O prazo de reembolso é de 10 dias úteis.
 
Caso a divergência do pedido tenha sido percebida somente mais tarde,
o cliente terá até 3 (três) dias úteis após o recebimento do pedido para
entrar em contato conosco através do WhatsApp e nos informar sobre o
problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

 
ATENÇÃO: Caso os Correios (empresa responsável pela entrega) não
consigam realizar a entrega do produto por motivo de: o cliente não
estar em casa para atender o carteiro, problemas com a entrega na
localidade e o cliente não buscou nos Correios, para o reenvio da peça
ao endereço informado pelo cliente só será feito caso o cliente pague a
cobrança do novo frete, caso contrário será feito o cancelamento do
pedido em questão.
 
Garantia Geral:
Nossas semi-joias feitas de moeda antigas contam com garantia de 30
dias para defeitos de fabricação e garantia eterna na cor semelhante ao
ouro 18k, exceto se o cliente fizer mal uso da peça que ocasione manchas
na coloração.
A garantia não cobre reação do organismo da pessoa, se tiver alguma
alergia ao material.
A garantia não cobre o fato da pela sujar por conta do ácido úrico que o
cliente possuí no organismo. Nesse caso o cliente deverá manter a
limpeza sempre que necessário.
A garantia não cobre caso a peça venha a estragar por mal uso ou falta
de limpeza.
Embora a qualidade do produto seja comprovada e a garantia seja
eterna, isso não impede do material estragar por algum motivo, por se
tratar de uma semi-joia.
A garantia eterna da Garden Gold Joias cobre apenas reações naturais
causadas pelo próprio material, qualquer problema ocasionado após o
uso não é de responsabilidade nossa.